Um jovem de 20 anos foi morto a tiros próximo à casa onde morava em Mucuri, Cariacica, na madrugada deste domingo (10). Everton Miranda de Souza Júnior estava com a companheira e o filho de sete meses quando dois homens encapuzados e com jaquetas camufladas semelhantes às do Exército Brasileiro chegaram de moto e disseram para o casal deitar no chão. Em seguida, os criminosos efetuaram os disparos.
Embora a motivação do crime não esteja oficialmente esclarecida, já que o caso ainda será investigado pela Polícia Civil, familiares da vítima informaram à TV Gazeta que Everton tinha mais de dez passagens pela polícia, incluindo envolvimento com tráfico de drogas. Segundo a família, todos tentavam convencer o rapaz a sair da "vida do crime" porque temiam, acima da prisão, que ele poderia ser assassinado a qualquer momento.
Após os tiros, a Polícia Militar foi chamada por populares e uma equipe foi ao local, mas Everton já estava morto. A Polícia Civil informou, em nota, que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e que o corpo de Everton foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido detido.
Com informações de Carol Monteiro, da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta