> >
Jovem é morto após descer de ônibus ao voltar do trabalho na Serra

Jovem é morto após descer de ônibus ao voltar do trabalho na Serra

Vítima de 21 anos foi atingida por diversos tiros nas costas, no tórax, no ombro e na cabeça, na noite de terça-feira (14), no bairro Vista da Serra I

Publicado em 15 de maio de 2024 às 08:16

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Matheus Deolindo da Silva, de 21 anos, morto após descer de ônibus na Serra
Matheus Deolindo da Silva, de 21 anos, morto após descer de ônibus na Serra. (Divulgação | DHPP Serra)

Um jovem de 21 anos, identificado como Matheus Deolindo da Silva, foi morto com mais de 15 tiros logo após descer do ônibus no bairro Vista da Serra I, na Serra, na noite da última terça-feira (14). Testemunhas relataram à polícia que a vítima havia saído do trabalho e estava voltando para casa quando foi abordada pelos criminosos. 

Conforme apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, o crime aconteceu às 22h45. A vítima saiu do supermercado onde trabalhava, embarcou no coletivo e desceu no ponto de ônibus perto de casa.

Neste momento, suspeitos em uma motocicleta passaram, abordaram o rapaz e dispararam várias vezes. A vítima foi atingida nas costas, no tórax, no ombro e na cabeça, e morreu na hora. 

Ainda não há confirmação sobre a motivação do crime. Para a polícia, a namorada de Matheus contou que ele teve envolvimento com o tráfico no bairro Ourimar, mas disse que o jovem saiu do crime e se mudou para Vista da Serra em janeiro deste ano. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. "Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia, no telefone 181, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br", completou a corporação.

Errata Atualização
15 de maio de 2024 às 09:20

A reportagem foi atualizada com nome e foto do jovem assassinado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais