Um jovem de 19 anos, identificado como Ataliba de Oliveira Souza, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (28) no bairro Alecrim, em Vila Velha. Os criminosos armados encontraram o portão da casa aberto e foram até o terceiro andar, onde estava o jovem, conhecido como "Talibinha". Segundo apuração do repórter Diony Silva, da TV Gazeta, o grupo atirou pelo menos 17 vezes. Na hora do crime, a esposa e o filho dele estavam em casa.
Depois de atirar e matar o "Talibinha", o grupo fugiu do local. A família morava havia um ano no prédio. Um chinelo dos suspeitos ficou para trás, O material foi recolhido pela Polícia Civil.
Na casa onde a vítima morava com a esposa e o filho, a polícia encontrou uma sacola com embalagens usadas para embalar cocaína.
O corpo do jovem de 19 anos foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. Segundo a Polícia Civil, quando era menor de idade, "Talibinha" foi preso várias vezes por diferentes crimes. Depois de completar 18 anos, continuou envolvido com o tráfico de drogas.
O pai do jovem nega que o filho tenha envolvimento com o tráfico de drogas. "Me ligaram e eu vim para cá. Diz que mataram ele com 17 tiros, aí já fiquei... a ficha não caiu até agora", relatou à TV Gazeta.
A Polícia Civil investiga o crime. Nenhum suspeito foi preso.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta