Um jovem de 27 anos, identificado como Samuel Frota, morreu após levar um tiro na cabeça em frente a um hospital particular no bairro Jardim Camburi, em Vitória. O caso aconteceu entre a noite da última quarta-feira (9) e madrugada desta quinta-feira (10).
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, testemunhas disseram que o atirador vestia uma camisa de time e estava em uma moto. Por volta das 23h50, foi possível ouvir um disparo. Assustadas, as pessoas foram até a rua e viram o homem caído no chão, sangrando.
Funcionários do hospital e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192) fizeram os primeiros socorros, mas, por volta de meia-noite e meia, a vítima não resistiu. Segundo o boletim de ocorrência da PM, Samuel era morador do bairro.
A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que o jovem assassinado tinha passagens por homicídio, Lei Maria da Penha e crimes relacionados ao tráfico de drogas, com entradas e saídas do presídio a partir de outubro de 2015. Ainda conforme a pasta, Samuel foi solto por meio de alvará expedido pela Justiça em julho deste ano.
Os policiais chegaram a fazer buscas, mas o suspeito do crime não foi localizado. Procurada por A Gazeta, Polícia Civil disse que o caso segue em investigação na Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, e destacou que, até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido detido.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta