Um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros e facadas dentro de casa no bairro Sayonara, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo, na madrugada desta quarta-feira (28). O crime aconteceu na véspera do aniversário da vítima.
Familiares contaram para a polícia que a vítima foi surpreendida por homens que entraram pela janela do imóvel e atacaram a vítima. De acordo com a perícia, ele tinha seis perfurações por disparos de arma e oito cortes causados por faca entre o rosto e o ombro.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. Segundo a Polícia Civil, ele tinha passagem pela delegacia por tentar matar um primo.
A corporação informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama e até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta