Um jovem de 27 anos foi preso após agredir a companheira de 16 anos e atear fogo no apartamento onde moravam com a filha, de um ano e dez meses, em São Pedro, Vitória, na noite desta sexta-feira (13). A adolescente e a filha não se feriram no incêndio, pois estavam fora quando o fogo teve início, mas o imóvel foi destruído pelas chamas de acordo com informações do G1 ES.
Segundo o depoimento da adolescente, o companheiro é usuário de drogas. Ao longo do relacionamento de cerca de três anos, ela já havia sido agredida outras vezes. Na noite desta sexta, o casal teve uma briga, pois não queria que o rapaz ficasse com a filha deles devido a seu estado alterado.
A jovem foi agredida com tapas e levou uma garfada na barriga. Segundo ela, o ex-companheiro só não utilizou facas para machucá-la, pois ela já havia escondido os objetos.
Após ser agredida, a mãe saiu com a filha para a casa de uma amiga, na vizinhança. O companheiro chegou a ir atrás dela, mas depois retornou para a residência do casal. Mais tarde, ele voltou e disse que havia ateado fogo no local.
As chamas foram controladas com a ajuda de vizinhos. O incêndio provocou desespero, pois o imóvel fica em um prédio com mais cinco apartamentos. Ninguém se feriu. O agressor foi levado para a Delegacia de Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.
Com informações do G1 ES.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta