Um jovem de 19 anos, suspeito de ter assassinado Lucélio Martins, de 43 anos, foi preso na manhã dessa quinta-feira (2), no Centro de São Domingos do Norte, no Norte do Espírito Santo. De acordo com as investigações, o crime foi cometido por causa de uma dívida relacionada a um cordão. O assassinato aconteceu no último dia 23 de janeiro.
De acordo com o delegado Dair Oliveira Junior, o jovem disse que vendeu o cordão há mais de 20 dias para a vítima. “O indivíduo foi novamente à casa de Lucélio para receber o valor e, após ser informado de que não receberia a quantia, efetuou os disparos e fugiu”, comentou, sobre o depoimento.
Segundo a Polícia Civil, uma equipe da Delegacia de Polícia de São Domingos do Norte realizou diligências para identificar o criminoso após saber do caso. Câmeras de videomonitoramento da cidade auxiliaram o trabalho, já que flagrou boa parte do homicídio.
O jovem foi encaminhado ao centro de detenção do município, onde permanecerá à disposição da Justiça. O nome dele não foi divulgado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta