Um homem de 21 anos foi preso nessa quarta-feira (05), em Vila Velha, suspeito de ser estuprar, ameaçar e manter em cárcere privado uma adolescente de 14 anos. Ele teve a prisão decretada pela Superintendência de Polícia Interestadual e de Capturas (Supic), após investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Segundo a Polícia Civil, as investigações tiveram início quando a vítima conseguiu fugir da residência, indo para a casa dos pais dela. Eles a levaram à DPCA, onde a vítima relatou sofrer constantes agressões físicas cometidas pelo suspeito, que utilizava fio, sandália, cabo de vassoura e desferia socos para praticar as violências, além de ser obrigada a manter relações sexuais com ele. A vítima também era ameaçada de morte caso saísse da casa onde viviam.
“A família era contrária ao relacionamento dela e registrou um boletim de fuga da adolescente. Eles alegaram não ter conhecimento do que estava acontecendo”, contou a delegada Rhaiana Bremenkamp, que é titular da DPCA.
Ainda de acordo com a delegada, a adolescente era obrigada a tomar chá de boldo e três anticoncepcionais por dia, para que não engravidasse após os abusos.
A prisão aconteceu quando o suspeito chegava para trabalhar em um supermercado no município canela-verde. O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória da Serra (CDPS), onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele vai responder pelos crimes de estupro qualificado, cárcere privado, lesão corporal e ameaça.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta