Um jovem de 19 anos caiu do telhado de uma casa em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, e morreu. De acordo com a Polícia Militar, ele estava pulando de casa em casa no bairro Alto União e foi alvo de tiros. Ele não foi atingido, mas na fuga acabou caindo de um telhado.
O caso aconteceu na madrugada de domingo (12). De acordo com a Polícia Militar, Igor Vieira de Souza, de 19 anos, estaria pulando dos telhados das casas e teria invadido a residência de um morador, que entrou em conflito com ele. O dono do local teria efetuado mais de quatro disparos na direção do rapaz. Minutos depois, a vítima foi encontrada caída e bastante machucada, na porta de uma outra residência.
Ainda segundo o boletim da Polícia Militar, no corpo do rapaz não havia marca de tiros. Uma moradora, que preferiu não se identificar, disse ao repórter Vinícius Rangel, da TV Gazeta Sul, que o jovem, na fuga, teria se assustado com um cachorro da casa e caído do telhado.
A Polícia Civil esteve no local. Igor não resistiu aos ferimentos da queda e morreu. O corpo da vítima foi levado para o Serviço Médico Legal e liberado pela família na manhã de domingo. O rapaz foi velado e enterrado durante a tarde.
O registro da polícia não traz a identificação do morador que teria atirado contra o jovem. O caso será investigado pela Polícia Civil. A reportagem fez contato com a assessoria do órgão, mas não teve retorno até a manhã desta segunda (13).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta