> >
Jovem morre e outro fica ferido após ataque a tiros em João Neiva

Jovem morre e outro fica ferido após ataque a tiros em João Neiva

Crime ocorreu em um posto de combustíveis desativado no bairro Cristal, na noite desta segunda-feira (3). Carlos Henrique Carvalho Pereira, de 23 anos, morreu no local

Publicado em 4 de outubro de 2022 às 10:13

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Vítima foi encontrada no local do crime, em um posto desativado
Carlos Henrique Carvalho Pereira morreu no local do crime, em um posto de combustíveis desativado. (Reprodução)

Um jovem foi morto a tiros e outro ficou ferido durante um ataque em um posto de combustíveis desativado no bairro Cristal, em João Neiva, no Norte do Espírito Santo, na noite desta segunda-feira (3).  Carlos Henrique Carvalho Pereira, de 23 anos, morreu no local do crime, segundo a Polícia Militar. A outra vítima foi socorrida para um hospital da região.

A PM informou que foi acionada para um hospital onde havia um homem baleado. Em relato para os militares no hospital, a vítima contou que estava acompanhada de Carlos Henrique e de outro homem quando ouviu três disparos. Após perceber que havia sido atingido, o ferido conseguiu correr e buscar por socorro. Ele disse não ter visto o autor dos disparos e informou que não tem desafetos.

A PM foi ao local do crime e encontrou Carlos Henrique já sem vida. Ele apresentava uma perfuração, também na nuca. A corporação disse que, até o momento, nenhum suspeito foi localizado e também não se sabe a motivação.

A Polícia Civil disse que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de João Neiva e informou que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. Segundo a corporação, detalhes sobre a investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. "O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", finalizou, em nota.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais