A Polícia Civil concluiu que o adolescente Jozenrique Romão Carrafa, de 17 anos, foi assassinado a tiros, após ter sido sequestrado e mantido em cárcere privado. A vítima foi vista pela última vez na rodovia que dá acesso a Regência, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, no dia 7 de julho deste ano. Os policiais conseguiram localizar os restos mortais da vítima no dia 19 de setembro, na zona rural de Aracruz. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (27).
As investigações apontaram que o jovem foi sequestrado na região de Perobas, em Linhares, naquele dia. Ele depois foi levado de carro para Aracruz, passando pela ES 440, conhecida como Estrada das Carretas. Os criminosos deixaram o asfalto e entraram em uma estrada de chão, no meio de eucaliptos, onde retiraram a vítima do veículo e a executaram. Após o crime, o corpo foi abandonado no local.
Seguindo as pistas, os policiais conseguiram localizar os restos mortais da vítima no dia 19 de setembro. Depois disso, a Polícia Científica realizou testes de DNA para comprovar ser Jozenrique e confirmou que a vítima foi assassinada com pelo menos sete disparos. Após o trabalho, os restos foram entregues à família.
Conforme a corporação, quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Célio pode ligar para o Disque-Denúncia 181, para ajudar a prender criminosos e a elucidar crimes.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta