Um jovem de 23 anos reagiu a um assalto na noite deste domingo (10), no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. A filha dele, de sete meses, estava na cadeirinha, no banco de trás do carro da família, quando os bandidos tentaram levar o veículo.
O jovem, um assistente administrativo, tinha acabado de voltar da casa da mãe, quando os bandidos aproveitaram que o portão estava aberto, entraram na garagem e anunciaram o assalto.
O jovem contou que decidiu reagir ao assalto porque a filha de sete meses estava na cadeirinha, no banco traseiro do carro. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 19h deste domingo.
Os dois suspeitos conseguiram fugir, mas na fuga assaltaram um rapaz que estava de bicicleta. Um motoboy que viu a cena conseguiu, com a ajuda de outras pessoas, segurar os suspeitos até a chegada da Polícia Militar. Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia Regional da Serra. Com informações de Fábio Linhares, da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta