Um jovem de 20 anos morreu após ser baleado em um bar localizado no Centro de Vila Pavão, no Noroeste do Espírito Santo, na noite de terça-feira (20). Segundo a Polícia Militar, um homem de capacete entrou no local e já foi em direção à vítima, realizando os disparos. O jovem morreu no local.
Dois colegas de trabalho da vítima informaram para a PM que tinham acabado de chegar no bar e pediram a primeira cerveja quando o crime aconteceu. Segundo as testemunhas, mesmo após os primeiros tiros já terem atingido o jovem, que caiu no chão, o suspeito efetuou mais disparos.
Após o crime o homem fugiu em uma moto com outro suspeito, que o aguardava do lado de fora do estabelecimento.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob apuração da Delegacia de Investigações Criminais e Outras (Dipo), de Colatina. Detalhes não serão divulgados, por enquanto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta