> >
Jovem tem casa arrombada e é morto com mais de 20 tiros em Vila Velha

Jovem tem casa arrombada e é morto com mais de 20 tiros em Vila Velha

Breno Campos da Silva foi morto dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (4) e porta da residência apresentada sinais de arrombamento. Maioria dos disparos atingiu a vítima na cabeça

Publicado em 4 de novembro de 2022 às 09:23

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Breno Campos da Silva foi morto dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (4)
Breno Campos da Silva foi morto dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (4). (Reprodução)

Um jovem de 26 anos foi assassinado com mais de 20 tiros dentro de casa na rua Golfinho, no bairro Nova Ponta da Fruta, em Vila Velha, na madrugada desta sexta-feira (4). Segundo boletim unificado da Polícia Militar, Breno Campos da Silva foi atingido por um disparo na perna e vários na região da cabeça. 

Conforme o boletim da PM, quando militares chegaram ao local encontraram a porta da residência aberta, com sinais de arrombamento. Uma pessoa da família do jovem esteve no local e contou aos policiais que Breno estava morando sozinho, pois sua companheira havia deixado a casa havia dois dias.

Uma testemunha que acionou a Polícia Militar contou aos policiais que ouviu barulho de rajadas de tiros e de um veículo deixando o local em disparada após o crime. No local, conforme a ocorrência, os militares encontraram várias cápsulas de pistolas calibres 9 mm e .380. A PM informou que não há informações sobre a motivação e autoria do assassinato.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para recolher e encaminhar o corpo ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

As polícias Militar e Civil foram procuradas pela reportagem para informarem outros detalhes sobre o atendimento à ocorrência. Assim que houver retorno, este texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais