A madrugada deste domingo (15) foi violenta na região da Grande São Pedro, em Vitória. Duas tentativas de homicídio foram registradas nos bairros Bela Vista e Santo André. O primeiro caso aconteceu por volta de 00h04, onde um jovem levou três tiros em um bar.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados para irem ao Pronto Atendimento de São Pedro, na Capital, onde teria dado entrada um indivíduo baleado. No PA, a vítima, de 26 anos, disse que estava fazendo uso de bebida alcoólica em um bar quando chegaram cinco suspeitos armados que efetuaram os disparos. Ele não soube dizer quem eram os criminosos e a motivação.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta