> >
Jovens são presos por suspeita de furto em torre de internet em Alegre

Jovens são presos por suspeita de furto em torre de internet em Alegre

Alarme do sistema de segurança foi acionado, e a Polícia Militar conseguiu encontrá-los em distrito da zona rural; duas baterias foram recuperadas

Publicado em 30 de janeiro de 2023 às 13:50

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Suspeitos de furto em torre de internet são presos no Caparaó
Suspeitos de furto em torre de internet são presos no Caparaó. (Divulgação | Polícia Militar )

Dois jovens, de 23 e 24 anos, foram presos em flagrante por furto qualificado na tarde desse domingo (29), suspeitos de furtarem duas baterias de uma torre de internet em Santa Angélica, na zona rural de Alegre, no Sul do Espírito Santo. O sinal de alarme do sistema de segurança foi acionado, e a Polícia Militar conseguiu encontrar a dupla em Rive.

A PM contou que foi acionada por uma empresa de telefonia, informando que o sinal de alarme das câmeras de segurança instaladas na torre do “Morro do Pombal” havia sido acionado. As imagens do circuito mostravam que dois homens entraram e furtaram duas baterias do local.

Suspeitos de furto em torre de internet são presos no Caparaó
Suspeitos furtavam duas baterias em Alegre. (Divulgação | Polícia Militar )

Nas buscas, a dupla foi encontrada já no distrito de Rive. As baterias estavam escondidas a cerca de 100 metros da residência dos suspeitos. Além das baterias furtadas, eles danificaram o local de instalação, cortando fios e causando mais prejuízos à empresa vítima da ação.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos, de 23 e 24 anos, foram autuados em flagrante por furto qualificado e conduzidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim. Todo o material, recuperado, será devolvido ao dono da empresa.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais