Um ladrão de 23 anos foi preso após ameaçar com uma garrafa de vidro um grupo de amigos que estavam na Praia de Itaparica, em Vila Velha, na madrugada de domingo (17). Ele chegou a roubar os celulares das vítimas, que reagiram e recuperaram os aparelhos.
Segundo a Polícia Militar, dois jovens, de 18 e 20 anos, relataram que estavam com um grupo de amigos na areia da praia, quando, de repente apareceu o criminoso, em posse de um pedaço de vidro de garrafa, anunciando o assalto e subtraindo os celulares deles.
Após roubar os aparelhos, o ladrão deixou cair na areia um dos celulares. Neste momento de descuido, as vítimas entraram em luta corporal com ele na tentativa de recuperarem os objetos. Ele acabou imobilizado pelos jovens até a chegada da polícia, porém um deles, de 17 anos, foi ferido com o pedaço de vidro no antebraço, sendo socorrido por uma equipe do Samu/192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O indivíduo também apresentava um ferimento e foi socorrido ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) em Vitória, sob escolta. O celular que caiu na areia não foi localizado.
A Polícia Civil informou que o detido foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, onde acabou autuado em flagrante por roubo qualificado e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). O nome dele não foi divulgado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta