Um ladrão de 25 anos acabou agredido e preso após assaltar uma mulher dentro de um ônibus em Jardim da Penha, Vitória, na manhã de segunda-feira (3). A vítima — uma gerente de supermercado — conversou com a reportagem da TV Gazeta e contou que estava com o aparelho telefônico na mão quando, no primeiro ponto após a Ponte de Camburi, foi abordada. Em seguida, o assaltante saiu do coletivo, que fazia a linha 572 (Terminal São Torquato x Terminal de Laranjeiras).
"Estava olhando a localização no celular porque estava próximo do ponto onde eu ia descer. A porta abriu e ele puxou meu telefone e saiu", contou a mulher.
A gerente correu atrás do ladrão e, ainda na Avenida Dante Michelini, encontrou uma viatura da Guarda Municipal e pediu ajuda. Tanto a vítima quanto os agentes da Guarda iniciaram as buscas e encontraram o suspeito já na Avenida Saturnino Rangel Mauro. Ele estava contido por populares, que chegaram a agredi-lo e teve as mãos presas.
Tarcisio Santos Silva, de 25 anos, foi encaminhado a uma delegacia, onde foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Com informações da repórter Daniela Carla, da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta