Um criminoso caiu do telhado e acabou encurralado por cães depois de invadir uma casa, na Praia do Canto, em Vitória, na madrugada deste domingo (11).
Segundo o proprietário da casa, o autônomo George Bonfim, de 54 anos, ele, a esposa e o filho, de 22 anos, dormiam quando uma das cachorras da família foi até ao quarto do casal.
Ela foi avisar que havia algo estranho, pois ficava batendo o rabo no guarda-roupas. Saí com ela de casa e percebemos que tinha alguém no quintal, contou George.
O suspeito havia pulado o muro e já saía da casa com uma mochila contendo uma maquita e outros objetos da residência.
Os quatro cães da família encurralaram o suspeito e George chamou a Polícia Militar. A PM chegou em cinco minutos. Eu já estava com um facão na mão e meu filho com uma faca. O suspeito tentou fugir passando por um telhado e caiu próximo à caixa dágua, mas acabou encurralado pelos cãos, detalhou George.
O autônomo descreveu a sensação de acordar com um ladrão no quintal. Assusta passar por uma situação dessas, porque a gente tem filho e esposa, está dentro de casa e acha que pode ficar tranquilo. Aí, de repente, tem alguém dentro de casa , observa.
Há cinco anos, a casa do autônomo também foi invadida. Criminosos levaram bicicletas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta