> >
Ladrões invadem casa em Pontal do Ipiranga, jantam e até fazem pipoca

Ladrões invadem casa em Pontal do Ipiranga, jantam e até fazem pipoca

Os homens ainda levaram aparelhos de televisão, ventiladores, carnes e outros objetos de valor. O arrombamento teria acontecido no último fim de semana, mas o proprietário só descobriu nesta quarta-feira (30), quando esteve no local

Publicado em 1 de julho de 2021 às 13:23

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Casa é arrombada em Pontal do Ipiranga
Casa é arrombada em Pontal do Ipiranga. (Leitor | A Gazeta)
Vinicius Zagoto
[email protected]

Ladrões ainda não identificados pela polícia invadiram uma casa em Pontal do Ipiranga, balneário de Linhares, no Norte do Espírito Santo, e, segundo o dono do imóvel, jantaram e até fizeram pipoca. Os indivíduos ainda levaram aparelhos de televisão, ventiladores, carnes e outros objetos de valor. O arrombamento teria acontecido no último fim de semana, mas o proprietário só descobriu nesta quarta-feira (30), quando esteve no local. 

Os policiais militares estiveram na casa e constataram que o imóvel foi arrombado por meio da janela de um dos quartos. Segundo a Polícia Militar, a janela do cômodo foi arrancada, parcialmente, com a utilização de um tronco de árvore.

Em relato aos militares, o dono do imóvel disse que os suspeitos levaram dois aparelhos de TV - um de 40 e a outro de 32 polegadas -, duas caixas térmicas, um aparelho de som, três ventiladores grandes, um equipamento de iluminação para festas e carnes que estavam no congelador.

JANTARAM E FIZERAM PIPOCA

O dono da residência ainda percebeu que os indivíduos utilizaram utensílios de cozinha, onde teriam jantado e feito pipoca. Nas imagens registradas por ele, é possível ver panelas sujas e cheias de comida, uma vasilha com restos de pipoca e bitucas de cigarro sobre a pia.

Também à polícia, o morador informou que não reside no referido imóvel, o utiliza apenas aos fins de semana e não esteve no local no último fim de semana.

A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Civil, para saber se alguém foi preso e se há alguma investigação em aberto, mas até o fechamento deste texto, não obteve retorno. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais