Uma loja de tintas foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (31), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Duas pessoas quebraram a vitrine e usaram um martelo para conseguir tirar a gaveta do caixa.
Segundo o proprietário, Wellington Gama, as duas pessoas ficaram cerca de 30 minutos dentro da loja. No vídeo registrado pelas câmeras de segurança, é possível ver que, por volta de 1h30, a dupla tenta abrir a gaveta do caixa.
O proprietário contou que como não conseguiram abrir a gaveta do caixa, eles derrubaram a mesa com um computador e usaram um martelo para pegar a gaveta. Como o local tem alarme que disparou, os proprietários foram até a loja.
No local, verificaram que a vitrine estava quebrada e constataram que, além da gaveta do caixa, foi levado um frigobar. Os donos acionaram a polícia. “Mesmo com o alarme tocando, eles ficaram uns 30 minutos dentro da loja. Chamamos a polícia por volta das 3h30 e só chegaram às 5h20”, disse Wellington.
Ainda de acordo com o proprietário, no caixa tinha pouco dinheiro e o prejuízo total ainda está sendo calculado.
A Polícia Militar informou que quando os militares receberam o acionamento, realizaram buscas e chegaram a encontrar dois suspeitos com as mesmas características, mas nada de ilícito foi encontrado. Posteriormente, foram até o estabelecimento e entraram em contato com o proprietário que foi orientado a registrar o fato em alguma delegacia.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta