Uma loja de bicicletas aberta há menos de 10 dias em Vitória foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (21). Trinta bicicletas que estavam à venda e outras quatro, que eram de clientes, foram roubadas.
De acordo com o proprietário da loja, Breno Gomes, os criminosos quebraram a porta de aço, mas não levaram o dinheiro do caixa, o computador da loja nem os acessórios, como capacetes e pneus.
"Eles só pegaram as bicicletas, um bem fácil de trocar e vender", disse.
A loja ainda não tem câmeras de videomonitoramento e a câmera de uma loja que fica ao lado não chegou a registrar o crime.
Três bicicletas já foram recuperadas: uma na Avenida Vitória, com um suspeito que foi detido; outra em Maruípe e a terceira na Vila Rubim.
Os amigos do proprietário estão divulgando que a loja foi assaltada e, por isso, ele espera conseguir recuperar mais bicicletas durante o dia.
"Abrimos essa filial há cerca de 10 dias e já tivemos essa surpresa. Agora, vamos reforçar a segurança com câmeras e alarme, e não vamos desanimar, porque o mercado estava indo muito bem", considerou Breno.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta