> >
Mãe acha filho morto na cama após escutar barulho de tiros em Cariacica

Mãe acha filho morto na cama após escutar barulho de tiros em Cariacica

Homem foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (1º), suspeitos teriam invadido a residência e atirado contra ele

Publicado em 1 de dezembro de 2022 às 12:20

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
DHPP
Fachada da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cariacica. (Carlos Alberto Silva)

Criminosos armados invadiram uma casa e mataram a tiros um homem de 32 anos na madrugada desta quinta-feira (1º), no bairro Castelo Branco, em Cariacica. Segundo a Polícia Militar, quando policiais chegaram ao endereço, a mãe da vítima contou que, por volta das 2h, ouviu barulho de tiros, foi até a casa do filho e quando entrou no imóvel o encontrou sem vida em cima da cama.

No quarto onde a vítima estava foi encontrada uma mochila com uma submetralhadora de fabricação semi-industrial, dois carregadores, duas pedras de crack, uma sacola com farelos de crack, um radiocomunicador, uma pistola falsa e uma balança de precisão.

O nome do homem assassinado não foi divulgado. A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até a última atualização desta reportagem ninguém tinha sido preso.

Com informações do G1ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais