Uma mulher de 58 anos foi presa após dar uma facada no filho, um homem de 34 anos, durante uma briga dentro da casa onde a família reside no bairro Santo André, em Cariacica.
A Polícia Militar informou que foi acionada por uma jovem de 26 anos que disse que sua tia havia esfaqueado o primo dela, filho da suspeita. Segundo a corporação, ao entrar na residência, os militares se depararam com sangue espalhado pelo imóvel e os dois envolvidos na ocorrência dentro de um quarto, deitados.
De acordo com a PM, mãe e filho estavam alcoolizados. O homem disse aos policiais que, durante uma discussão com a mãe, ela o golpeou com uma facada na perna.
A vítima foi socorrida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, e a mãe do homem foi conduzida para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que a suspeita de 58 anos, conduzida à Delegacia Regional de Cariacica, foi autuada em flagrante por lesão corporal qualificada e encaminhada ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta