> >
Mais de 30 celulares são furtados de loja em Cachoeiro de Itapemirim

Mais de 30 celulares são furtados de loja em Cachoeiro de Itapemirim

Criminosos invadiram o local na madrugada deste sábado (27); até o momento, segundo o boletim policial, ninguém foi detido

Publicado em 27 de agosto de 2022 às 11:02

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Unidade das lojas Americanas foi arrombada em Cachoeiro de Itapemirim neste sábado (27).
Unidade das lojas Americanas foi arrombada em Cachoeiro de Itapemirim neste sábado (27). (Leitor de A Gazeta)
Maria Fernanda Conti
[email protected]

Uma unidade das lojas Americanas em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, foi arrombada na madrugada deste sábado (27). Segundo o boletim policial, os criminosos entraram no local por volta das 4h e levaram, ao todo, 32 aparelhos telefônicos. Até o momento, ninguém foi detido.

Questionada sobre o caso, a Polícia Militar ressaltou que, nos finais de semana e feriados, a assessoria de comunicação não tem acesso aos boletins encerrados em plantões anteriores.

Já a Polícia Civil informou que população pode ajudar nas investigações, de forma anônima, através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

A Americanas foi procurada para comentar sobre os prejuízos e dar mais detalhes do caso. Assim que houver um retorno, esta matéria será atualizada. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais