Durante esta quinta-feira (5), todos os municípios do Noroeste do Espírito Santo foram palco de uma megaoperação contra o tráfico de drogas, o porte ilegal de armas de fogo e a prática de crimes ambientais. Entre os resultados está a prisão de 51 pessoas: 34 maiores de idade e 17 menores, sendo 43 homens e oito mulheres.
A ação durou quase 18 horas. Das 6h às 23h30, os policiais cumpriram 31 mandados de prisão contra foragidos da Justiça e 23 mandados de busca e apreensão. Além de terem abordado 1227 pessoas e 844 veículos. Drogas, armas de fogo, munições, celulares, veículos e aves também foram apreendidos.
Realizada conjuntamente pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, a operação também contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar de Minas Gerais e dos órgãos administrativos municipais. Ao todo, participaram 305 policiais militares e 59 policiais civis das delegacias regionais.
OS NÚMEROS DA MEGAOPERAÇÃO
De acordo com as informações divulgadas na manhã desta sexta-feira (6), além das 51 pessoas detidas, o cumprimento de 54 mandados e as abordagens resultaram em 110 autos de infração e na apreensão de:
- 244 buchas de maconha
- 5 armas de fogo
- 63 muniçõçes
- 1 arma branca
- 3 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH)
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta