A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (16) mais dois homens suspeitos de envolvimento no tiroteio em frente a uma escola no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo, no dia 6 deste mês. Os nomes deles não foram divulgados, mas, segundo a PM, os dois eram foragidos da Justiça. As prisões foram realizadas no bairro Otto Marins, graças a denúncias.
Um dos suspeitos, de 28 anos, tem mandado de prisão em aberto expedido pela 2º Vara Criminal de Viana por tráfico de drogas e é investigado por um homicídio na cidade de Venda Nova do Imigrante, região Serrana capixaba; já o outo, de 21 anos, era foragido do Rio de Janeiro por crime de homicídio.
Levados para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta