> >
Marido agride esposa em Vila Velha por não ter almoço pronto em casa

Marido agride esposa em Vila Velha por não ter almoço pronto em casa

Homem afirma que ficou nervoso, mas nega agressões; ele foi autuado por lesão corporal, injúria e ameaça na forma da Lei Maria da Penha

Publicado em 26 de agosto de 2024 às 09:08- Atualizado há 3 meses

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Felipe Sena
Repórter / [email protected]

Um homem de 35 anos foi preso, na tarde de domingo (25), em Vila Garanhuns, Vila Velha, suspeito de agredir a esposa. Conforme registrado no boletim de ocorrência da Polícia Militar, Raphael Galdino da Silva teria dito aos policiais que ficou nervoso após chegar do trabalho e não encontrar o almoço pronto. 

A vítima, uma mulher de 48 anos, relatou aos militares que as brigas e ameaças são frequentes, e disse ter sido agredida pelo suspeito com um soco no rosto durante a discussão no domingo. A Polícia Militar informou a ocorrência que, durante a abordagem policial, Raphael fez novas ameaças contra a esposa, afirmando que ela iria "se arrepender".

A repórter Priciele Venturim, da TV Gazeta, apurou que o suspeito admitiu à polícia que ficou nervoso, mas negou ter agredido a esposa. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha e autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça na forma da Lei Maria da Penha. 

Por nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 35 anos, conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça, todos os crimes na forma da Lei Maria da Penha. A vítima também solicitou Medida Protetiva de Urgência (MPU). Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais