Um homem de 23 anos foi preso pelo crime de lesão corporal após agredir, com uma cadeirada na cabeça, a esposa grávida de oito meses. O crime ocorreu na noite deste domingo (2), em Cariacica.
A vítima, uma jovem de 19 anos, e o agressor estavam juntos havia seis anos e têm um filho de dois anos. A mulher contou ao repórter Diony Silva, da TV Gazeta, que esta foi a décima agressão que ela sofreu do homem.
De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), a vítima contou que o suspeito saiu de casa pela manhã, depois retornou à noite bastante alterado e começou a agredi-la. A jovem foi atingida na cabeça, nos braços e o suspeito também tentou atingir a barriga dela com a cadeira – ela está no oitavo mês de gestação.
Os policiais foram à residência e, ao chegarem ao local, o suspeito avançou contra os militares enquanto eles conversavam com a vítima. O homem foi contido e algemado.
Durante o trajeto o suspeito se debateu no compartimento do veículo da polícia. Após ser levado para a delegacia do Plantão Especializado de Atendimento à Mulher (PEM), o homem foi encaminhado ao sistema prisional.
*Com informações do g1ES
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta