Uma mulher de 29 anos passou momentos de tensão e desespero no apartamento onde mora, no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra. O marido jogou solvente de tinta no rosto dela e ameaçou atear fogo no corpo da vítima.
A situação aconteceu por volta de 1h40 deste sábado (19). A Polícia Militar foi acionada pela mulher e, ao chegar no local, constatou encontrou o marido dela na residência. Ele atendeu os policiais e confessou que jogou a substância na vítima. Em seguida fez ameaças de atear fogo. O esposo alegou que "perdeu a cabeça", segundo registro policial.
O suspeito e a vítima foram levados para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), na Ilha de Santa Maria, Vitória, onde prestaram depoimento. O autor, que não será identificado para preservar a vítima, tem 26 anos e foi autuado, em flagrante, pelo crime de lesão corporal e por injúria com base na Lei Maria da Penha. Por serem crimes considerados de baixo potencial ofensivo, o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 2 mil, que não havia sido paga até o início da manhã deste sábado.
Em Nova Brasília, Cariacica, por volta de 00h4 deste sábado (19), uma mulher de 35 anos foi mordida pelo marido. Durante uma briga, o autor de 28 anos, também arranhou a esposa na altura dos seios.
De acordo com o relato da Polícia Militar, ao chegarem no local se depararam com o marido alterado e a vítima ferida. Os dois foram levados para o PEM , ouvidos e o marido acabou autuado pelo crime de lesão corporal. Foi arbitrada uma fiança de R$ 2 mil que também não foi paga ate o início da manhã deste sábado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta