Uma mulher de 31 anos foi vítima de roubo e agressão cometidos pelo próprio marido, de 28 anos, segundo consta no boletim de ocorrência. O caso aconteceu no bairro de Santa Lúcia, em Vitória, próximo a um supermercado, durante a noite da última quarta-feira (18). Os nomes dos envolvidos não foram citados.
Ainda segundo o BU, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que a mulher estava gritando e pedindo ajuda por ser roubada. A viatura foi até o local, abordou o casal, e confirmou que o homem havia roubado o celular da esposa e ainda a agrediu na frente dos filhos.
Em nota, a PM informou que no boletim de atendimento consta apenas que militares estavam em cerco tático no bairro quando foram abordados por um motoboy que informou que uma mulher tinha sido assaltada e agredida, Buscas foram realizadas, o autor foi localizado e encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher.
A Polícia Civil, por sua vez, salientou que o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), conforme Lei Maria da Penha.
LAÍSA MENEZES é aluna do 26º Curso de Residência em Jornalismo. Este conteúdo teve orientação da editora WANESSA SCARDUA e edição do editor MURILO CUZZUOL.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta