O traficante Fernando Moraes Pereira Pimenta, o Marujo, considerado o criminoso mais procurado do Espírito Santo, foi preso ao sair de um esconderijo dentro da parede de uma casa no bairro Bonfim, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (8). Um vídeo registrado no local (veja acima) mostra a chegada de diversos policiais, enquanto um homem usa uma marreta para quebrar uma parte da parede. Segundos depois, Marujo coloca as mãos e os pés para fora e sai do esconderijo, usando um short e sem camisa.
Não se sabe há quanto tempo Marujo estava escondido no bairro Bonfim, em Vitória. Também não há detalhes sobre o proprietário da residência onde o traficante estava. O homem que aparece quebrando a parede enquanto Marujo sai do esconderijo ainda não foi identificado.
Após sair do local, Marujo foi algemado e levado para uma viatura aberta, onde houve uma comemoração dos policiais que participaram da prisão. Depois, o criminoso foi levado para a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).
Marujo era o chefe do tráfico de drogas do Bairro da Penha e Bonfim, na Capital. Ele responde diretamente à cúpula da liderança do Primeiro Comando de Vitória (PCV), facção que comanda a região e se estende a vários bairros – não só na Grande Vitória como no interior do Estado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta