Um mecânico de 42 anos foi preso em Linhares na última terça-feira (27), após dar tiros no meio da rua com uma arma de fogo que havia comprado. A prisão, em flagrante, foi efetuada pela Delegacia Regional de Linhares, após os policiais receberem um vídeo do homem testando nova a arma em via pública no bairro Canivete, no mesmo município.
No vídeo é possível ver o mecânico, que não teve a identidade divulgada, brincando com uma outra pessoa. "Faroeste purinho", comenta.
Segundo o delegado titular da Regional, Fabrício Lucindo, o caso foi confirmado com denúncias que chegaram para a Polícia Civil.
No local da prisão, os agentes apreenderam a arma, um revólver calibre 32, e munições.
Lucindo explicou que o detido estava testando, no meio da rua, a arma que havia adquirido o que é crime. Além disso, o mecânico não tinha autorização para possuir arma de fogo.
Ele foi autuado em flagrante pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo. O detido foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares, onde permanece à disposição da Justiça. O revólver apreendido seguiu para a Perícia Criminal da Polícia Civil.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta