O mecânico naval Marailto Antônio Santana Júnior, o Júnior Mecânico, de 45 anos, foi encontrado morto dentro da água próximo ao píer da Enseada do Suá, em Vitória, na manhã desta terça-feira (27). A causa da morte será investigada pela Polícia Civil.
Os familiares de Júnior contaram à reportagem da TV Gazeta que ele já trabalhou como marinheiro auxiliar, mas atualmente estava desempregado. Por isso, atuava como mecânico naval nas embarcações da região. Solteiro, ele morava em um dos barcos do local. Ele deixou três filhos.
A suspeita dos parentes é que o mecânico tenha ingerido bebida alcoólica à noite e, ao voltar para o barco, teria se desequilibrado e caído no mar. Durante a perícia no píer, os policiais identificaram que Júnior tinha ferimentos na cabeça e no joelho.
As lesões podem indicar que ele tenha se machucado antes da queda no mar. A suspeita inicial é morte por afogamento. No entanto, a causa deve ser confirmada após o laudo cadavérico emitido com o exame realizado no Departamento Médico Legal (DML).
Com informações de Kaique Dias, da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta