Um membro da facção criminosa Primeiro Comando de Vitória (PCV) foi preso pela Polícia Militar no bairro Praia do Suá, em Vitória, nesta quinta-feira (11). Joarlison Gabriel Gonçalves, vulgo “JJ”, apontado como responsável por guardar dinheiro e armas, era foragido da Justiça e, contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto, por tentativa de homicídio e lesões corporais.
Joarlison teria participação efetiva no tráfico de drogas do Morro da Garrafa, na mesma região, sendo acusado de expulsar moradores do bairro. Ele seria o responsável por estocar dinheiro fruto da venda de drogas e armas para traficantes.
Joarlison tentou fugir, pulando da janela do segundo andar da casa, mas acabou se machucando e foi alcançado. Ele teria dito aos policiais que participaram da ação que "em no máximo seis meses estaria de volta ao crime, pois a justiça é uma verdadeira mãe".
No casa de Joarlison, os militares encontraram uma bola de haxixe, R$ 60,00 em espécie, uma balança de precisão, uma capa de colete e um aparelho celular.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta