> >
Menina de 12 anos que desapareceu em Jaguaré foi sequestrada pelo tio

Menina de 12 anos que desapareceu em Jaguaré foi sequestrada pelo tio

As investigações da Delegacia de Polícia de Jaguaré apontam que a criança foi sequestrada pelo tio, de 45 anos; ele foi preso na tarde deste sábado (14)

Publicado em 14 de janeiro de 2023 às 14:35

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Matheus Passos dos Santos
Reporter / [email protected]

Uma menina de 12 anos, que estava desaparecida desde a manhã de sexta-feira (13), foi encontrada por familiares, neste sábado (14), andando sozinha e desorientada em uma estrada na zona rural de Jaguaré, Região Norte do Estado. De acordo com as investigações da Delegacia de Polícia do município, a menina foi sequestrada pelo tio, de 45 anos, que desapareceu ao mesmo tempo em que a sobrinha — ele foi preso na tarde deste sábado.  Para preservar a vítima, que é uma adolescente, os nomes dela e do tio não estão sendo divulgados.

Durante todo sábado, equipes policiais estiveram em busca do homem. Nesse meio tempo, a menina de 12 anos foi encaminhada a um hospital para passar por atendimento médico. Por volta de 18h15, a Polícia Civil confirmou à reportagem a informação de que o suspeito havia sido preso.  Ele foi localizado pela Policia Militar na zona rural do município e encaminhado à Delegacia de Polícia de Jaguaré.

“Ele confessou o crime, mas mais detalhes sobre o caso não serão divulgados a fim de preservar a vítima”, conta a titular da Delegacia de Polícia de Jaguaré, delegada Gabriella Zaché.

O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio de São Mateus.

Relembre o caso

Polícia Civil divulgou, na tarde de sexta-feira, que estava em busca de informações sobre o paradeiro de um homem de 45 anos e da sobrinha dele, uma menina de 12 anos, que desapareceram no mesmo dia em Jaguaré. A menina estava sozinha em casa quando sumiu. O tio dela, que mora na residência ao lado, desapareceu ao mesmo tempo. 

Ainda segundo a corporação, a menina aguardava um móvel que seria entregue na residência, mas, quando o entregador chegou ao local, às 11 horas de sexta-feira, não tinha ninguém na casa e a porta estava aberta.

Durante a manhã do mesmo dia, o tio da menina informou à companheira que ia pegar jaca e não retornou para casa. Tio e sobrinha não foram mais vistos desde então.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais