> >
Menina de 3 anos morre atropelada por caminhonete em Castelo

Menina de 3 anos morre atropelada por caminhonete em Castelo

Segundo a família, era comum a menina a atravessar a avenida com a mãe para ir à casa de parentes que moram do outro lado da via.  Desta vez, a criança se soltou da mão

Publicado em 24 de setembro de 2022 às 12:46

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Uma criança de 3 anos morreu atropelada por uma caminhonete na noite desta sexta-feira (23) no Centro de Castelo, no Sul do Espírito Santo. A menina, identificada como Isabela Fracarolli, saiu do portão de casa, tentou atravessar a avenida João Bley e acabou sendo atingida pelo veículo. Ela ainda foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Castelo, mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe da vítima relatou para a Polícia Militar que a filha saiu rapidamente do portão da casa da avó, em direção à casa dos pais, no outro lado da avenida, quando tudo aconteceu, por volta das 19h30.  Um casal com um filho estava na caminhonete, vindo da igreja, e não conseguiu evitar o acidente.

Segundo a apuração da repórter Alice Sousa, da TV Gazeta Sul, o motorista da caminhonete ficou no local para prestar socorro e depois ajudou a levar a criança até o hospital, para Isabela receber atenção médica o mais rápido possível.

Corpo de Isabela foi velado em uma capela mortuária no Centro de Castelo
Corpo de Isabela foi velado em uma capela mortuária no Centro de Castelo. (Alice Sousa)
Menina de 3 anos morre atropelada por caminhonete em Castelo

A família de Isabela não quis gravar entrevista, mas disse que a menina estava acostumada a atravessar a avenida com a mãe para ir à casa de parentes que moram na mesma via. No entanto, desta vez, a criança se soltou da mão de uma pessoa da família.

A PM fez o teste do bafômetro no motorista, que deu negativo. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi ouvido e depois liberado porque ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante.

O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Castelo. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim e depois liberado aos familiares.

Para a família da menina, o caso foi uma fatalidade. Isabela está sendo velado neste sábado (24) na Capela Mortuária de Castelo e o sepultamento está previsto para às 16h, no Cemitério Municipal.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais