Um menino de 13 anos morreu atropelado por um caminhão por volta de 18h30 desta quinta-feira (10), quando passava pela Avenida Castro Alves, no bairro Interlagos, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.
O Corpo de Bombeiros informou à TV Gazeta Norte que a vítima, identificada como Murilo Mauricio Coradini, havia saído da oficina do pai e seguia para casa, de bicicleta, quando foi atingida ao passar no cruzamento da Rua José Bonifácio com a Avenida Castro Alves.
"O ciclista foi sugado para debaixo do caminhão e acabou atropelado pelo veículo, tendo o óbito confirmado no local do fato. O condutor do caminhão, de 30 anos, realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool", diz a nota enviada pela Polícia Militar.
O corpo de Murilo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares. O motorista foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional de Linhares.
A Polícia Civil informou que o motorista do veículo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares, onde foi ouvido e liberado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, uma vez que ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante.
O caso seguirá sob investigação na Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Linhares.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta