Um menino de 11 anos escondeu a vizinha e os filhos dela, dentro da casa onde mora com a família, para ajudar a mulher a fugir das agressões do marido. O caso aconteceu neste sábado (16), em Morada da Barra, Vila Velha, na Grande Vitória.
A mãe do menino, que pediu para não ser identificada, contou que, quando chegou em casa, se deparou com a mulher e as crianças com muito medo e chorando.
"Meu filho colocou ela pra dentro e trancou o portão pra ele [o marido da mulher] não entrar. Me senti impotente quando cheguei e vi toda a situação ali, ela com as crianças. Ficou escondida o tempo todo e ele lá dentro gritando e falando que ia pegar ela, que isso não ia ficar assim. Sempre falei com ela que, se homem agride uma vez, vai agredir a segunda até matar. Homem quando bate uma vez e ameaça o caso é bem sério", disse a vizinha".
A vítima contou que se relacionava com o homem há um ano e meio e as agressões começaram há três meses, depois que eles saíram da casa dos pais dela. Segundo ela, durante o final de semana, o homem agrediu não só ela, mas também a filha deles, uma bebê de seis meses.
A vizinha contou que o suspeito ainda foi defendido por alguns amigos que alegaram que ele é trabalhador. "Alegaram que ele é um cara trabalhador, mas isso não justifica triscar o dedo em mulher nenhuma, ainda mais na frente das crianças", disse a vizinha.
O nome do suspeito não foi divulgado. Ele não foi preso até o momento.
Procurada pela TV Gazeta neste domingo, a Polícia Civil informou que não tinha mais detalhes sobre a ocorrência porque ela não foi localizada no plantão vigente.
*Com informações de Any Cometti, do g1 ES e TV Gazeta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta