Uma microempresária de 42 anos viveu momentos de pânico no último domingo (1º), no Centro de Guarapari, na Grande Vitória, após sofrer um sequestro-relâmpago na saída de casa. Em meio ao desespero, ela jogou o carro dentro de um lava a jato para pedir socorro.
De acordo com apuração da repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, o caso aconteceu por volta das 15h30. A vítima seguiria para a casa da mãe quando o criminoso, armado, bateu no vidro do veículo, obrigando a vítima a abrir a porta.
"Fui rendida no meio da rua. Ele me forçou a ficar no carro, fechar os vidros e dirigir para ele, sempre com a arma apontada", revelou a microempresária em entrevista à TV Gazeta. Ela preferiu não se identificar.
Durante o trajeto, o bandido ficava perguntando se ela era moradora de Guarapari. Tudo indica que ele queria entender se a mulher saberia dirigir pelas ruas da cidade.
"Quando virei a rua do lava a jato, em um ato de loucura joguei o carro lá. Assustei todo mundo, o dono de lá até achou que eu tinha perdido o freio, mas pedi para me ajudarem", lembrou a vítima.
Nesse momento, o criminoso saiu do carro dela e entrou em outro veículo, fugindo em seguida. O caso foi registrado na delegacia. A reportagem perguntou à Polícia Civil sobre o andamento das investigações. Se houver retorno, o texto será atualizado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta