Considerado o 'braço direito' do chefe do tráfico de drogas do bairro Andorinhas, em Vitória, foi preso nesta quarta-feira (21) embaixo de uma cama Washington Luís Nascimento de Aquino, de 27 anos, conhecido como Monstrinho.
Segundo o aspirante Leopoldino, da Polícia Militar, contra Washington constava um mandado de prisão em aberto por homicídio e ele era considerado fugitivo da prisão desde 2022, quando havia recebido um benefício de saída temporária e não retornou ao sistema prisional. O policial informou ainda que a prisão dele tem relação com uma morte registrada no mesmo bairro na última sexta (16). Segundo informações da PM, Monstrinho seria um dos alvos do ataque.
Em entrevista ao repórter André Falcão, da TV Gazeta, o policial militar detalhou que a corporação estava procurando Monstrinho e conseguiu identificar que sua atuação no tráfico tinha muita relevância.
A arma citada pelo policial foi apreendida com ao menos 37 munições e um carregador. A arma é adesivada com figuras de rostos mascarados, nas cores preto, branco e vermelho.
Ainda segundo o aspirante, no momento em que a Polícia Militar chegou ao bairro Andorinhas, Washington Luís ainda tentou fugir, invadiu uma casa, mas foi encontrado com a arma embaixo de uma cama. "É uma prisão relevante. Tirar esse indivíduo de circulação é de grande relevância para a sociedade", completou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta