Um morador em situação de rua foi assassinado enquanto dormia em uma praça do bairro São Silvano, em Colatina, Noroeste do Estado, por volta das 18h desta quinta-feira (3). O suspeito do crime, um homem de 37 anos, foi detido.
Segundo boletim unificado da Polícia Militar, uma testemunha contou aos policiais que por volta das 17h a vítima havia brigado com o suspeito e teria atingido o homem com um golpe de panela. Durante a confusão, o agredido disse que mataria o morador em situação de rua.
A testemunha relatou à PM que ambos teriam consumido bebida alcoólica e, depois do desentendimento, a vítima dormiu sobre o banco da praça e acabou sendo golpeada na cabeça. A arma utilizada não foi informada pela polícia. O óbito foi confirmado no local pelo Corpo de Bombeiros, conforme a ocorrência.
O suspeito do crime foi localizado pelos policiais militares e encaminhado para a delegacia. Ainda no local, o suspeito disse que a vítima foi morta porque havia "dado um tapa na cara dele" e que estava realizando suas necessidades fisiológicas na frente dos moradores.
O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. De acordo com a Polícia Militar, esse é o 19º homicídio registrado em Colatina neste ano. No mesmo período do ano passado, foram nove casos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta