Repórter / bsilva@redegazeta.com.br
Publicado em 15 de maio de 2023 às 15:32
Um morador do bairro Brasil Novo, em Ibatiba, na Região do Caparaó, teve de sair de casa, às pressas, pela janela, após a residência ser consumida por um incêndio. O caso foi registrado pela Polícia Militar durante a madrugada desta segunda-feira (15). Ele não se feriu. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas.
De acordo com o registro, a vítima contou que não viu quando o incêndio começou e que no momento, ele estava dormindo. O morador conta que acordou com as chamas e foi retirado de dentro da casa pela janela por moradores. O filho do morador estava no local e disse aos policiais que também ajudou a retirar o seu pai de dentro de casa.
Após o fogo apagado pelos bombeiros, segundo registro policial, o morador e outro senhor brigaram e foram separados por pessoas no local. Disse que este homem teria dito mais cedo que iria o matar.
Os vizinhos relataram que não viram nenhum suspeito no local, que apenas viram a casa pegando fogo. Ainda relataram a possibilidade de não ser criminoso o incêndio. Os militares ainda deram apoio à vítima até a casa de familiares para que pudesse passar a noite. Ele foi orientado a prosseguir até a delegacia de Polícia Civil para registrar o ocorrido.
Segundo o delegado de Ibatiba, Tiago Doneles, a vítima precisa comparecer à delegacia para representar e iniciar as investigações. O Corpo de Bombeiros foi acionado para saber se o morador pediu perícia, mas não houve retorno da demanda.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta