Moradores do bairro Andorinhas, em Vitória, relatam ter ouvido uma intensa troca de tiros na região na noite deste domingo (12).
Em vídeos e áudios registrados por eles, é possível ouvir os sons de muitos tiros. Segundo um dos moradores, até rajadas de metralhadora foram ouvidas por volta das 22h.
Segundo a Polícia Militar, equipes foram ao local constataram os disparos, mas os suspeitos fugiram pelo mangue de Joana Darc após a chegada das viaturas.
Ainda de acordo com a PM, buscas foram realizadas, mas o grupo não foi mais localizado.
A polícia disse também que não há informações sobre feridos.
No dia 25 de junho, uma operação da Polícia Militar foi realizada em Andorinhas, assim como nos bairros Itararé e Tabuazeiro, após sucessivos confrontos serem registrados na região.
A primeira delas foi o assassinato do adolescente Adriano Ribânio Barcelos, de 17 anos, que, segundo a polícia, era envolvido com o tráfico de drogas de Andorinhas.
Horas depois, homens passaram atirando no bairro Itararé e feriram dois irmãos gêmeos. Investigações da Polícia Civil apontam que o ataque foi organizado por traficantes de Andorinhas para vingar a morte do adolescente.
Durante a tarde do mesmo dia, policiais foram recebidos a tiros em Andorinhas e revidaram, baleando um suspeito. A viatura em que estavam ficou cheia de marcas de tiros.
Do G1/ES
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta