Refresh

This website www.agazeta.com.br/es/policia/morre-auxiliar-de-cozinha-que-teve-90-do-corpo-queimado-na-serra-0125 is currently offline. Cloudflare's Always Online™ shows a snapshot of this web page from the Internet Archive's Wayback Machine. To check for the live version, click Refresh.

> >
Morre auxiliar de cozinha que teve 90% do corpo queimado na Serra

Morre auxiliar de cozinha que teve 90% do corpo queimado na Serra

A informação foi confirmada pela filha da vítima nesta segunda-feira (27); caso segue sendo investigado pela Polícia Civil

Publicado em 27 de janeiro de 2025 às 10:03

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Auxiliar de cozinha tem corpo queimado na Serra
Imagens do apartamento da vítima, em Castelândia. (Acervo Pessoal)
Felipe Sena
Repórter / fsena@redegazeta.com.br

Morreu, na última sexta-feira (24), a auxiliar de cozinha Ana Paula Santos, de 44 anos, uma semana após ter 90% do corpo queimado em um incêndio ocorrido no apartamento dela em Castelândia, na região de Jacaraípe, na Serra. A informação foi confirmada à reportagem de A Gazeta pela filha da vítima, nesta segunda-feira (27).

De acordo com a filha de Ana Paula, que preferiu não se identificar, a auxiliar de cozinha chegou a apresentar uma melhora na terça-feira (21): começou a reagir aos medicamentos e conseguiu se alimentar por sonda, mesmo sedada. O quadro, porém, voltou a piorar na quinta (23), culminando na morte na sexta-feira. 

Aspas de citação

O médico disse que a madrugada de sexta foi a pior, e que os órgãos dela já não estavam funcionando muito bem

X
Filha de Ana Paula
Aspas de citação

Caso é investigado

Em depoimento preliminar à polícia, o companheiro da mulher, um encanador de 27 anos, relatou que o incêndio foi causado por um acidente doméstico enquanto preparava comida. Ele também chegou a ser internado, mas no sábado (18), dia seguinte ao incêndio, ele já estava consciente. 

Já os familiares apresentaram outra versão. Segundo a filha da vítima, durante uma chamada de vídeo feita pela mãe na noite do ocorrido, a auxiliar contou que o companheiro teria jogado álcool nela. A ligação foi interrompida após o homem tomar o celular da mulher.

Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e que não há detalhes que possam ser divulgados no momento. Quem tiver qualquer informação pode ajudar pelo Disque-Denúncia, no telefone 181, ou através do site disquedenuncia181.es.gov.br.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais