Morre ex-PM baleado dentro de hamburgueria em Vitória
-
Link copiado
Morreu nesta quarta-feira (23) o ex-policial militar baleado durante um ataque em uma hamburgueria, na Rodovia Serafim Derenzi, na Grande São Pedro, em Vitória. O ataque aconteceu na noite de terça-feira (22) e Kleber Gonçalves, de 47 anos, estava internado no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), na Capital. A informação foi confirmada pela Polícia Científica.
O mesmo homem também teria sido baleado em maio deste ano, quando estava em um posto de gasolina na mesma região.
A Polícia Militar disse que a vítima foi levada para o Pronto Atendimento de São Pedro. Os agentes foram ao local e constataram que o ex-PM deu entrada na unidade com cinco perfurações: axila , tórax, abdômen, quadril, glúteo e braço. A corporação disse que o homem foi transferido, estabilizado, para o HEUE. No entanto, a Polícia Científica informou que ele não resistiu aos ferimentos e morreu após uma parada cardiorrespiratória. O corpo dele foi removido e levado para o Instituto Médico Legal, em Vitória.
A reportagem apurou, por meio do Portal de Transparência dos servidores públicos do Estado do Espírito Santo, que a vítima atuou na corporação entre 1999 e 2009, e foi desligado. A PM também foi questionada sobre os motivos do desligamento e disse que a exclusão do ex-policial se deu em 17/12/2009, por decisão judicial.
O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). "Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações", enfatiza a corporação.
Felipe Sena
Repórter / [email protected]
Jaciele Simoura
Reporter / [email protected]