> >
Morre homem esfaqueado após briga na festa de Conduru em Cachoeiro

Morre homem esfaqueado após briga na festa de Conduru em Cachoeiro

Vítima, de 40 anos, foi esfaqueada no tórax por um indivíduo após uma briga e chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu

Publicado em 3 de junho de 2024 às 11:59

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Santa Casa Cachoeiro
Homem estava internado no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeiro. (Divulgação/Santa Casa Cachoeiro)
Sara Oliveira
Repórter / [email protected]

Morreu no último domingo (2) o homem de 40 anos, esfaqueado após uma briga na festa de Conduru, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo. A vítima, que não teve o nome informado, chegou a ser socorrida ao hospital no dia da ocorrência, mas não resistiu aos ferimentos.

A briga ocorreu no dia 26 de maio e o outro envolvido é um homem de 51 anos. Conforme a Guarda Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, relatos de testemunhas apontam que os dois indivíduos brigaram na festa e, após o desentendimento, o homem de 51 anos foi em casa, pegou a faca e voltou, atacando a vítima de 40 anos – que inicialmente foi levada para o hospital Municipal de Castelo.

O Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeiro de Itapemirim, informou que o homem esfaqueado deu entrada no mesmo dia e confirmou à reportagem, na manhã desta segunda-feira (3), o falecimento dele. Procurada, a Polícia Científica (PCIES) disse que o serviço de transporte de cadáver foi acionado na madrugada deste domingo (2), por volta de 02h30, para recolhimento do corpo no hospital.

O corpo do homem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) do município, para a realização da identificação e do exame cadavérico e, posteriormente, será liberado para os familiares. A Polícia Civil disse que o caso seguirá sob investigação.

Suspeito detido em casa

Após ferir a vítima, o suspeito tentou fugir, mas acabou detido em casa pela Guarda Municipal. A Polícia Civil disse, por nota, que o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, resistência à ação policial e porte ilegal de arma de fogo, e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do municípío.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais