> >
Morre suspeito de assalto que levou tiros em ação policial em Vila Velha

Morre suspeito de assalto que levou tiros em ação policial em Vila Velha

Polícia Civil confirmou o óbito nesta terça-feira (22); homem levou tiros durante abordagem realizada no bairro Itapuã, na tarde do dia anterior

Publicado em 22 de fevereiro de 2022 às 21:38- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 3min de leitura

Um suspeito de ter assaltado dois supermercados morreu nesta terça-feira (22), depois de ter sido baleado durante uma abordagem policial realizada no dia anterior, em Vila Velha. O homem estava no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, mas não resistiu aos ferimentos, conforme apuração do repórter Caique Verli, da TV Gazeta.

Nessa segunda-feira (21), a Polícia Civil havia informado que o homem estava internado sob escolta. Ele tinha sido autuado em flagrante por roubo qualificado (pelo uso de arma branca) e resistência à ação policial. Ao ter alta, ele seria encaminhado ao sistema prisional. O nome dele não foi divulgado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*