> >
Morre vendedora esfaqueada por homem dentro de loja na Glória

Morre vendedora esfaqueada por homem dentro de loja na Glória

Carla Gobbi Fabrete, de 25 anos, passou por cirurgia e estava internada em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos

Publicado em 11 de março de 2025 às 09:45

Ícone - Tempo de Leitura 3min de leitura
Carla Gobbi Fabrete, de 25 anos, morreu após ser esfaqueada dentro de loja
Carla Gobbi Fabrete, de 25 anos, trabalhava quando o suspeito a abordou fingindo ser um cliente antes de dar os golpes. (Redes Sociais)
Mikaella Mozer
Repórter / mmferreira@redegazeta.com.br
Felipe Sena
Repórter / fsena@redegazeta.com.br

Morreu a jovem de 25 anos esfaqueada por um homem dentro da loja onde trabalhava no Polo Moda Glória, em Vila Velha. Carla Gobbi Fabrete chegou a atender o suspeito no estabelecimento pouco antes de ser atacada por ele, na segunda-feira (10). A vítima passou por cirurgia no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória, ainda na tarde do dia do crime, e ficou internada em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada nesta terça-feira (11) junto a familiares pela repórter Pricieli Venturini, da TV Gazeta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*