> >
Motoboy atropelado em briga de trânsito no ES "está bem", segundo irmã

Motoboy atropelado em briga de trânsito no ES "está bem", segundo irmã

Webster Luiz Santos Lopes e Franciane Bueque da Silva estavam em uma moto que foi atropelada durante uma briga de trânsito. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente

Publicado em 27 de agosto de 2021 às 11:06

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Webster Luiz Santos Lopes ficou ferido e Franciane Bueque da Silva morreu após briga de trânsito em Guarapari
Webster Luiz Santos Lopes ficou ferido e Franciane Bueque da Silva morreu após briga de trânsito em Guarapari. (Acervo pessoal)

O motoboy Webster Luiz Santos Lopes, de 19 anos, que foi atropelado nesta quinta-feira (26), em Guarapari, durante uma briga de trânsito, está bem de saúde e passando por exames no hospital. A informação foi passada pela irmã dele à reportagem da TV Gazeta. A companheira dele, Franciane Bueque da Silva, de 32 anos, que também estava na moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no acidente.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*